Seja membro

Você tem duas formas de apoiar este trabalho:

R$15 por mês*Site sem censura

Você vai receber a senha por e-mail para ter acesso às fotos sem censura no site.  Será um ensaio por semana, a maioria com nu frontal e sem censura.
Assinando o site, você entra para a lista dos “Amigos Próximos” do Instagram e terá stories exclusivos.
*cancele quando quiser, sem multas.

 Clique aqui para apoiar!

Você tem uma empresa? Tenha sua marca vinculada a um trabalho artístico de qualidade, apoiando a arte e mostrando seu produto a mais de 10 mil pessoas (soma de seguidores em duas contas do Instagram @ebersontheodoro e @fotodehomem).
Sua marca estará em um banner no site www.ebersontheodoro.com, além de ser vinculada em três posts semanais nas duas contas do Instagram e três stories semanais nas mesmas contas.
Dependendo do produto, ele irá aparecer nos ensaios também.
Receba uma revista exclusiva com os ensaios do site.

 Clique aqui para apoiar!

Antigamente havia um mercado quase que exclusivo para fotografias sensuais, voltadas apenas para um público masculino e sedento por fotos de mulheres nuas. Não a toa a revista Playboy foi um marco deste tempo.
Mas hoje as coisas estão diferentes! Os homens também estão sendo protagonistas dos ensaios, perdendo um pouco a vergonha e tirando a roupa diante das câmeras.

Este trabalho eu faço há mais de dez anos. Perdi a conta de quantos posaram para as minhas lentes e quero avançar ainda mais neste trabalho.
Você vai continuar acessando as fotos no meu site normalmente, mas agora com material exclusivo pra você (acesso com senha), que passa a apoiar o meu trabalho.

E não é só isso: seguindo o instagram @fotodehomem você terá diariamente stories exclusivos (função “melhores amigos”).
Com a receita dos apoios, poderei contratar um modelo por mês, assistente e locação de espaços. Você apoia meu trabalho, tem acesso a um material de qualidade e ainda me ajuda a gerar renda para outras pessoas.
Nestes tempos de crise percebemos o quanto a arte é importante! Apoie este projeto!